Academia

Responsável:
Alexandre

Contato:
(22) 98162-6608

Academia

Período 2ª a 6ª - 6h30 22h30 - Sábado - 8 às 11h30 / 16h às 19h - Domingos e feriados às 14h
Sócio 0,00
Não Sócio 0,00

Observações

Musculação

O treinamento de força, mais conhecido como Musculação é um tipo de treino físico de força realizado com ajuda de pesos externos, com objetivo de aumentar a hipertrofia muscular, ganho de força e potência.

Bike Indoor

Com cada dia mais praticantes, as aulas de ciclismo indoor são procuradas principalmente por quem gosta de pedalar e não tem muito tempo na agenda.

Treinamento Funcional

O treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, puxar, agachar, girar e empurrar. Um dos pilares dessa modalidade é o fortalecimento dos músculos que formam o centro de força do corpo.

Muay Thai

O Muaythai é um esporte indicado para jovens e adultos de qualquer idade. Você pode praticar muaythai mesmo que não tenha interesse em se tornar um lutador profissional.
As turmas são mistas e o treino de Muaythai tem sido bastante procurado por homens e mulheres de todas as idades.

Jiu Jitsu

O Jiu-Jitsu brasileiro ou BJJ (Brazilian Jiu Jitsu) é uma arte marcial de origem japonesa que se utiliza essencialmente de golpes de alavancas, torções e pressões para levar um oponente ao chão e dominá-lo.

Ritmos

Ritmos é um programa de dança com coreografias motivantes e simples, misturando vários ritmos atuais, como Dance, Axé, Funk, Sertanejo Universitário,Música Latina, entre outras.

Zumba

Venha se divertir e dançar Zumba com a gente! O programa Zumba que está presente em mais de 180 países, mescla movimentos de danças como samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton. A aula mudou a visão das pessoas sobre “treino físico” para sempre. É divertida, eficaz e, o que é ainda melhor, feita para todos!

GAP

GAP é a sigla de Glúteos, Abdômen e Pernas e consiste numa série de exercícios específicos para essas áreas. A aula de GAP trabalha o fortalecimento e aumento da resistência dos membros inferiores (glúteos e pernas) e abdômen. Além disso, promove a queima de calorias e definição muscular!

HITT

HIIT é a abreviação de High Intensity Interval Training, termo inglês para Treino Intervalado de Alta Intensidade. Esse tipo de treinamento vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil por conta de sua versatilidade e eficiência. Com o HIIT você vai perder barriga e aquela gordura localizada que parecia impossível de eliminar!

Jump

O JUMP é uma aula de ginástica realizada em minitrampolins (camas elásticas) desenvolvida para deseja queimar muitas calorias de forma divertida e contagiante! JUMP pode ser praticada por qualquer pessoa que deseje participar de uma aula extremamente descontraída, diminuir o estresse e queimar muitas calorias.

Alongamento

O alongamento é um exercício voltado para o ganho da flexibilidade por meio de um estiramento das fibras musculares. Com isso, ocorre o afastamento do músculo de um ponto ao outro, com o objetivo de dar mais agilidade e aumentar a amplitude do movimento muscular e da elasticidade.

 

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