Notícias

NOVA DIRETORIA DO COUNTRY TOMA POSSE EM SESSÃO SOLENE

Tags: posse, diretoria

By: Comunicação   01/06 - Blog

EX-PRESIDENTE ROOSEVELT CONCY FAZ DISCURSO EMOCIONADO E PASSA A GESTÃO PARA CELSO DE OLIVEIRA SANTOS

Na sexta-feira, 17 de janeiro, o presidente do Conselho Deliberativo do Nova Friburgo Country Clube, Joilson Wermelinger, deu posse aos presidentes dos Conselhos Diretor e Fiscal do clube para o biênio 2020-2021, Celso de Oliveira Santos e Carlos Alberto da Fonseca Coelho, respectivamente, e também aos 20 novos membros do Conselho Deliberativo. A solenidade foi realizada no Teatro Barão de Nova Friburgo e contou com a presença de mais de 200 convidados, vindos inclusive de outras regiões do país, ressaltando a importância e o prestígio do Country Clube.

Em discurso emocionado, o ex-presidente Roosevelt Concy fez um balanço de seus quatro anos de gestão, ressaltando a intensa participação dos sócios e agradecendo por toda a confiança que lhe foi depositada no período. Em seus dois mandatos, ambos frutos de eleições com chapa única, o clube passou por importantes melhorias, que certamente o deixam, hoje, num patamar de excelência jamais vistos nos 62 anos desde sua fundação.

Roosevelt destacou a atual situação do Chalet, enaltecendo a exuberante história do clube, e ainda enumerou outros grandes feitos de sua gestão, como as reformas dos vestiários do parque aquático, a obra de isolamento acústico do ginásio multiuso, que trouxe de volta, só em 2019, cerca de 20 grandes eventos, incluindo shows de artistas de renome nacional. Ele encerrou seu balanço com uma otimista projeção de futuro, já iniciada no final de 2019, com a reforma completa do salão social, cujo projeto tem a assinatura de Duda Porto, conceituado arquiteto friburguense que tem se destacado no mercado nacional de arquitetura. Roosevelt continua na gestão de Celso como vice-presidente social e cultural. 

A gestão de Celso de Oliveira Santos marca um novo momento da gestão do Nova Friburgo Country Clube, em continuidade ao trabalho que este grupo gestor vem desenvolvendo desde a entrada de Julio Cordeiro, em 2014. Em seu primeiro discurso, o novo presidente assumiu três principais compromissos para sua gestão: atuar nos campos empresarial  (gerindo o clube com paixão e responsabilidade), social (atendimento e satisfação às demandas dos sócios do clube) e cultural (compromisso com a preservação, valorização e propagação da história do Nova Friburgo Country Clube e com a cultura de qualidade, voltada para os sócios e a toda a população friburguense). Na oportunidade, anunciou  anunciou os vice-presidentes que irão trabalhar com ele nesta gestão. 

Os vice-presidentes:

Administrativo – Marco Aurélio Ieker dos Santos
Planejamento e Finanças – Julio Cesar Celles Cordeiro
Social e Cultural – Roosevelt Serafim Concy
Esportes – Rafael Martins Meressi
Saúde e Higiene – Lécio Pinheiro Polo
Jurídico – Dr. Julio Brandão Azambuja
Assuntos Internos e Comunicações – Lucio Flavo Gomes da Silva


Entre em contato

Teremos enorme prazer em atender você!